Um homem foi preso suspeito de ameaça e importunação sexual, na tarde dessa quarta-feira (3), por volta das 16h, na Rua João Batista, no centro da cidade de Maravilha.
A vítima relatou para uma guarnição da Polícia Militar (PM/AL) que havia sofrido importunações sexuais com gestos e palavras ditas pelo homem, que era vizinho dela. Ela também relatou ter sofrido ameaças de morte quando ele estava de posse de duas facas. Além disso, ela informou que o vizinho tinha passado a mão nos órgãos genitais do filho dela de apenas 3 anos de idade.
O suspeito ao avistar a viatura jogou duas facas no chão e se trancou em uma casa. A polícia verbalizou para que o suspeito abrisse as portas, mas como ele mesmo não abriu, foi necessário o arrombamento da porta e a invasão de domicílio para a capturá-lo. Porém, ele ainda resistiu à prisão, obrigando a guarnição a usar a força para contê-lo e também fazer o uso de algemas.
O autor e as vítimas foram encaminhados para os procedimentos cabíveis na 1ª Delegacia Regional de Polícia em Delmiro Gouveia (DRP), onde o suspeito ficou preso à disposição da Justiça
Utilize o formulário abaixo para comentar.